BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

FALTA DE ÁGUA: Cassia apresenta requerimento à Caerd cobrado providências em Jaru

Tal solicitação se faz extremamente necessária, uma vez que a água fornecida pela companhia vem sendo de péssima qualidade, além de a população vir sofrendo diversas vezes com a falta de abastecimento

ASSESSORIA

28 de Julho de 2020 às 10:45

Foto: Divulgação

A Deputada Estadual Cassia Muleta protocolou, em sessão, documento que requer medidas de providência quanto à questão de falta de água em de Jaru, além de reparos imediatos em todo o sistema de abastecimento do município.  
 
Tal solicitação se faz extremamente necessária, uma vez que a água fornecida pela companhia vem sendo de péssima qualidade, além de a população vir sofrendo diversas vezes com a falta de abastecimento. É de conhecimento público a má prestação de serviços que a CAERD oferece ao consumidor em todo o estado de Rondônia, porém o que vem ocorrendo especificamente em Jaru é grave e urgente. O que se pede, neste momento, é que a empresa adote um plano de melhorias, além de medidas emergenciais que restabeleçam o serviço no caso de interrupções. 
 
A Deputada frisa que os trabalhos não param, mesmo durante a pandemia imposta pelo Covid-19, e que  a população não será esquecida. É hora de se cuidar, se proteger, porém também é hora de lutar por uma Rondônia melhor, onde seus moradores tenham seus pedidos atendidos e uma boa qualidade de vida. Juntos podemos mais!
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS