BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CORONAVÍRUS: Deputada Cassia anuncia entrega de nova ala para tratar covid-19 no Cemetron

Entregue pelo Governo do estado, o novo espaço contará com 58 leitos, sendo 56 para enfermaria, e 02 de isolamento com suporte para ventilação mecânica

ASSESSORIA

28 de Julho de 2020 às 09:19

Foto: Divulgação

 
 
A Deputada Cassia Muleta anuncia, com satisfação, a inauguração da nova ala específica para tratamento de contaminados por Covid-19 no Hospital Cemetron. 
 
Entregue pelo Governo do estado, o novo espaço contará com 58 leitos, sendo 56 para enfermaria, e 02 de isolamento com suporte para ventilação mecânica. Para que os atendimentos possam iniciar, será necessária a contratação de profissionais da saúde emergenciais, e posteriormente, os leitos serão utilizados para tratar outras demandas de saúde da população. Se trata de uma vitória para Porto Velho, uma vez que garante que mais pacientes possam receber o tratamento adequado neste momento tão delicado. 
 
A Deputada garante que mesmo durante a pandemia, os trabalhos seguem atuantes, principalmente aqueles que prezam pelo bem estar da população. É hora de proteger e lutar por uma Rondônia melhor.

Galeria de Fotos da Notícia

CORONAVÍRUS: Deputada Cassia anuncia entrega de nova ala para tratar covid-19 no Cemetron

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS