BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

EM ALVORADA DO OESTE: Laerte Gomes visita reforma da Creche Municipal Fátima Moroskoski de Azevedo

Parlamentar destinou emenda para atender indicação da vereadora Nelci Verdan

ASSESSORIA

22 de Julho de 2020 às 08:56

Foto: Divulgação

Na semana em que esteve cumprindo agenda de compromissos no interior do estado, o presidente Laerte Gomes (PSDB) aproveitou para visitar várias obras em Alvorada do Oeste, entre elas, a reforma da Creche Municipal Fátima Moroskoski de Azevedo, localizada no Bairro CTG.
 
O presidente estava acompanhado do prefeito Walter Silva (MDB) e Nelci Verdan (PTB).
 
O deputado é autor da emenda parlamentar na ordem de R$ 150 mil, com contrapartida da Prefeitura de Alvorada do Oeste, em atendimento a uma solicitação da vereadora Nelci Verdan, que indicou a necessidade da creche passar por uma reforma.
 
“Essa foi a primeira creche a ser construída aqui Alvorada do Oeste, há cerca de oito, quando fui prefeito, inclusive, com recurso conseguido pela vereadora Nelci na época. Hoje, viemos visitar a obra que, felizmente, já está em fase conclusão”, disse o presidente Laerte Gomes.
 
A vereadora agradeceu ao presidente Laerte Gomes e ao prefeito Walter pelo atendimento de mais uma indicação de sua autoria.
 
“Em nome da população de Alvorada do Oeste, que muito merecer, quero não agradecer e parabenizar, tanto o deputado Laerte Gomes como o prefeito Walter por, mais uma vez, atender uma demanda nossa. Junto nós fazemos a diferença. Meu muito obrigada”, declarou a vereadora.
 
O prefeito Walter também agradeceu ao presidente Laerte Gomes pelas ações em prol de Alvorada do Oeste.
 
“Quero agradecer essa parceria que o deputado tem feito com o nosso município, não apenas em relação a essa obra, mas em várias outras, pois o presidente Laerte Gomes é o parlamentar que mais alocou recurso para a nossa cidade. Sem dúvida, essa é uma parceria que quem se beneficia é o povo de Alvorada do Oeste”, destacou o prefeito.
 
Segundo o presidente Laerte Gomes, “os recursos acontecem porque a prefeitura está redonda, com toda a documentação, técnicos capacitados para elaborarem os projetos e fazerem as coisas acontecerem. Esse é o nosso trabalho e a nossa missão, enquanto uns apenas prometem alocar recurso, nós estamos aqui, in loco, conferindo as nossas obras por Alvorada do Oeste”, concluiu o presidente.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS