BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DEPUTADO: Laerte Gomes confirma assinatura de convênio entre DER e Prefeitura

Com recurso de mais de R$ 460 mil, prefeitura investirá na infraestrutura do município

ASSESSORIA

22 de Julho de 2020 às 15:55

Foto: Divulgação

O presidente da Assembleia Legislativo, Laerte Gomes (PSDB), alocou recurso no valor de R$ 463.156,06 para atender a Prefeitura de Vale do Paraíso através de convênio assinado celebrado entre o município e o Departamento de Estradas de Rodagens (DER).
 
O valor, segundo o prefeito de Vale do Paraíso, Charles Gomes (PSDB) será investido na aquisição de tubos corrugados de PVC, conforme plano de trabalho da administração municipal.
 
“São tubos que substituirão pontes e pontilhões nas vicinais do nosso município. E isso só será possível graças às ações do presidente Laerte Gomes, junto ao Governo do Estado em benefício de Vale do Paraíso”, declarou o prefeito Charles.
 
Para o presidente, “investir em obras de infraestrutura impulsiona o crescimento e o desenvolvimento dos municípios e garante qualidade de vida para a população”, destacou Laerte Gomes.
 
O presidente intermediou o convênio entre o DER e a Prefeitura de Vale do Paraíso em atendimento aos vereadores Nicão Camata (PTB), Lourival da 20 (PSD), Gilson Sapim (PEN) e Léo Batista (PDT).
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS