BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

TRABALHO: Vereador Waldemar Neto, busca melhorias para o bairro Baixa União

Waldemar acredita que incentivando a população a realizar atividades físicas regulares, melhora não só a qualidade de vida dos que a praticam, mas também ajuda a resgatar jovens em situação de risco

ASSESSORIA

21 de Julho de 2020 às 14:41

Foto: Divulgação

O Vereador Waldemar Neto, na terça-feira (14), visitou a área do antigo 1º DP, no Bairro Baixa União, juntamente com a Associação dos Ferroviários, visando a intervenção para a cedência do terreno que é de responsabilidade do Estado. para o Município de Porto Velho.
 
A Ferrovia Estrada de Ferro Madeira Mamoré inaugurada em 1912, atualmente considerada patrimônio histórico e principal ponto turístico de nossa capital, no próximo dia 01 de agosto estará completando 108 anos, atualmente está passando por uma completa revitalização, afim de trazer melhorias para nossa região.
A revitalização, traz consigo o Projeto de Incentivo à Prática Esportiva no Bairro Baixa União, objetivando promover atividades físicas ao ar livre para os moradores da região e a população portovelhense.
 
O Vereador Waldemar Neto, preocupado com o incentivo a realização de atividades físicas, buscando sempre o melhor para a população da capital, encaminhou um documento de indicação para o Governo do Estado de Rondônia, na última sexta-feira (17), informando as intenções para o local e indicando a disponibilidade do terreno para a construção da academia ao ar livre. 
 
Waldemar acredita que incentivando a população a realizar atividades físicas regulares, melhora não só a qualidade de vida dos que a praticam, mas também ajuda a resgatar jovens em situação de risco.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS