BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

EMENDA: Cirone Deiró libera recursos para o município de Ministro Andreazza

Emenda parlamentar vai ser destinada à recuperação do asfalto nas vias urbanas e aquisição de máquina de beneficiamento de café

ASSESSORIA

20 de Julho de 2020 às 14:57

Atualizada em : 20 de Julho de 2020 às 14:58

Foto: Divulgação

Recursos de emenda parlamentar liberados pelo deputado Cirone Deiró serão investidos na aquisição de massa asfáltica para a execução de obras de recuperação do asfalto nas vias urbanas do município. Foram destinados R$ 100 mil para o prefeito Wilson Laurenti realizar as obras de melhoria urbana. Outros R$ 85 mil, foram destinados para a Associação Rural Unidos Venceremos (ARUVE), para a aquisição de uma máquina de beneficiamento de café. Pela proximidade com o município de Cacoal, Ministro Andreazza também tem se destacado na cafeicultura.
 
De acordo com o deputado Cirone Deiró, a liberação dos recursos atendeu a solicitação do prefeito Wilson Laurenti que tem demonstrado compromisso na busca de soluções para os problemas da população local. “Investir nos municípios traz benefícios reais para a vida das pessoas. Na Assembleia Legislativa tenho trabalhado com o propósito de destinar recursos para áreas que fortaleçam o desenvolvimento local com a geração de emprego e renda, no campo e na cidade”, explicou.
 
O prefeito Wilson Laurenti reconheceu o excelente trabalho que o deputado Cirone Deiró tem realizado em prol do desenvolvimento dos municípios rondonienses. Segundo ele, o trabalho do deputado demonstra seu compromisso com a melhoria da qualidade de vida das pessoas. “É um grande parceiro que temos na Assembleia. Já atendeu outras demandas da população local e está sempre a nossa disposição”, afirmou o chefe do executivo municipal.
 
Segundo o agricultor, Gerson Pinto de Freitas, presidente da Associação Rural Unidos Venceremos-ARUVE, os recursos liberados por meio de emenda parlamentar do deputado Cirone Deiró atendem uma antiga reivindicação dos cafeicultores do município. Na avaliação do agricultor, a aquisição de uma máquina de beneficiamento de café vai agregar valor a produção dos cafeicultores e reduzir os gastos para fazer a limpeza, ventilação e descasque do café. “Nossa palavra é de agradecimento pelo apoio que temos recebidos do deputado Cirone Deiró”, finalizou.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS