BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

EM JI-PARANÁ: Laerte Gomes fiscaliza obras de aterro das cabeceiras da ponte sobre o Rio Urupá

Parlamentar esteve no local para conferir andamento da obra executada pelo DER

ASSESSORIA

20 de Julho de 2020 às 15:03

Foto: Divulgação

No último sábado (18), o presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB) esteve no canteiro de obras onde está sendo feito o aterro das cabeceiras da ponte sobre o rio Urupá, em Ji-Paraná.
 
Segundo o presidente, há três anos ele alocou recurso na ordem de R$ 6,5 milhões, via emenda parlamentar, para a para construção da estrutura de concreto.
 
“E foi feita dentro do prazo. Essa ponte está localizada em uma importante via de acesso de entrada a Ji-Paraná, ligando o município a RO-135, ao 3º distrito, condomínios, universidades, comércios, ao distrito de Nova Londrina, à BR-429 e demais municípios do Vale do Guaporé”, ressaltou Laerte.
 
O presidente explicou que, inicialmente, o aterro das cabeceiras seria feito pelo DER, porém, com a mudança do diretor da pasta os planos foram alterados.
 
“O ex-diretor do departamento, coronel Meireles quis terceirizar a obra e não deu conta. Agora, com o novo diretor Elias Rezende, autorizou nosso pedido para que o DER fizesse o aterro com execução direta. As obras iniciaram e nós estaremos aqui acompanhando e fiscalizando para que, o mais breve possível, essa ponte seja entregue à comunidade e que contribuirá com o crescimento e o desenvolvimento de Ji-Paraná”, concluiu o presidente Laerte Gomes.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS