BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ORGULHO PARA RO: Léo Moraes é indicado ao prêmio de melhor deputado federal do país

Incisivo em suas pautas, Léo Moraes é líder do PODEMOS e foi um dos primeiros a abrir mão de metade de seu salário

Assessoria

17 de Julho de 2020 às 10:19

Foto: Divulgação

Entre os mais atuantes congressistas do país, o deputado federal Léo Moraes (PODEMOS) é um dos indicados ao prêmio Congresso em Foco 2020, um dos mais reconhecidos troféus concedidos a representantes públicos que trabalham com ética, seriedade, empenho e compromisso com a sociedade e que não respondem a acusações criminais.

 

O congressista rondoniense foi indicado em duas categorias: melhor Deputado Federal e Destaque na Defesa da Educação. Em dois anos de mandato já é a segunda vez que o deputado é indicado ao prêmio.

 

“Estar entre os nomes que disputam um prêmio de tamanha credibilidade no cenário político nacional me traz uma sensação de que o caminho que estou percorrendo está no rumo certo, sei que ainda há muito trabalho pela frente e juntos conseguiremos”, afirmou o deputado Léo Moraes.


Reconhecimento

 

Em 2019, Léo Moraes foi eleito o melhor deputado federal do Norte e Nordeste pelo instituto Ranking dos Políticos.

 

Incisivo em suas pautas, Léo Moraes é líder do PODEMOS na Câmara Federal e foi um dos primeiros deputados a abrir mão de metade de seu salário e outros proventos para destinar ao combate a pandemia de Coronavírus.

 

Entre as frentes de Léo Moraes está a luta contra os preços abusivos nas contas de energia elétrica, a burocracia do Estado, o fim do foro privilegiado, a alta varga tributária, além de ser um ativo fiscalizador das ações dos agentes públicos em seu estado, Rondônia.

 

Para votar no deputado Léo Moraes na premiação Congresso em Foco 2019 bastar acessar a página de votação (CLIQUE AQUI). O sistema utilizado é 100% seguro e conta com parceria do Sindicato dos Jornalistas. As votações encerram no dia 31 de agosto.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS