BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ARRAIAL: Flor do Maracujá Online foi possível devido a apoio do vereador Waldemar Neto

As apresentações vem sendo um sucesso nas redes sociais, somente nas três primeiras noites mais de 50 mil pessoas acompanharam a transmissão que atualmente já ultrapassa os 70 mil acessos

ASSESSORIA

17 de Julho de 2020 às 16:45

Foto: Divulgação

No último dia 10, deu-se início ao primeiro Arraial Flor do Maracujá Online. O projeto só foi possível devido ao apoio do recém empossado Vereador Waldemar Neto que junto a Federon, Unajup e Conexão Norte viabilizaram a realização do evento.

As apresentações vem sendo um sucesso nas redes sociais, somente nas três primeiras noites mais de 50 mil pessoas acompanharam a transmissão que atualmente já ultrapassa os 70 mil acessos.

Apresentado por Emili Souza e Juraci Junior as transmissões acontecem diariamente até o dia 19 de julho às 19H através das páginas do Facebook da Federon, Unajup e Conexão Norte.

O Vereador Waldemar Neto tem acompanhado de perto todo o evento e completa: “O apoio e incentivo à cultura são essenciais na atual situação em que estamos vivendo, precisamos nos adaptar à nova realidade e não poderíamos deixar que 2020 anulasse um evento tão importante e esperado em nossa região. Estou orgulhoso da festa linda e alegre que estamos conseguindo realizar”.

 

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS