BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PARLAMENTAR: Jair Montes afirma que resultado do trabalho do Governo está aparecendo

Parlamentar cita que no governo passado não foi implantado nenhum leito de UTI

ASSESSORIA

08 de Julho de 2020 às 09:20

Atualizada em : 08 de Julho de 2020 às 09:45

Foto: Divulgação

O deputado Jair Montes (Avante), na sessão ordinária desta terça-feira (7), disse ser a favor da reabertura do comércio, mas destacou que em alguns momentos é preciso recuar. Apesar disso, o parlamentar afirmou acreditar no crescimento da economia assim que terminar o período de quarentena imposto pelo coronavírus.
 
“O Estado tem perdido arrecadação, mas a queda está sendo menor do que o previsto. No Brasil a economia subiu 10,3% a mais do que no mesmo período do ano passado, de forma surpreendente. Quando terminar a quarentena a economia crescerá ainda mais”, estacou.
 
Jair Montes também parabenizou o governador e o secretário da Saúde, dizendo que o governador anterior era médico e não implantou leitos de UTI em Rondônia.
 
“Quem falar que tinha, quero que me prove com números. Sempre houve dificuldade para colocar na UTI alguém que sofreu acidente. Agora estão sendo criados leitos de UTI, os casos de coronavírus começaram a estabilizar e temos leitos sobrando”, acrescentou.
 
Segundo o deputado, o governador tem sido prefeito da capital, pois desenvolve ações que caberiam à prefeitura. “Parabenizo os prefeitos que cumprem seu dever, mas onde não cumprem o governador é o prefeito”, detalhou.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS