BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NA CAPITAL: Marcelo Cruz visita ramal 22 para verificar as dificuldades dos moradores

O convite foi feito pelos moradores do distrito ao deputado para verificar a realidade da comunidade, que há tempos vem sofrendo com o esquecimento do poder público

ASSESSORIA

07 de Julho de 2020 às 14:34

Foto: Divulgação

O deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota), esteve na manhã deste sábado (4) no ramal 22, na BR-364, sentido Jaci-Paraná, em Porto Velho. O convite foi feito pelos moradores do distrito ao deputado para verificar a realidade da comunidade, que há tempos vem sofrendo com o esquecimento do poder público.
 
A localidade é rica na produção agrícola, em especial na plantação de melancia, mandioca, farinha, banana, abacaxi, e outras culturas. Por lá, foi constatado as péssimas condições das estradas e pontes que estão com sérios riscos de causar acidentes, bem como à falta de incentivo aos produtores rurais.
 
“Vou levar estes problemas para o Governo de Rondônia, para juntos tentarmos achar uma solução para melhorar à vida dos nossos amigos produtores. São eles que levam o alimento produzido no campo para mesa de milhares de famílias de todo estado”, explicou o deputado.
 
O deputado Marcelo Cruz foi até o local acompanhado dos líderes comunitários Rafael e Braga, e com o vereador Isaque Machado (Patriotas).
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS