BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PEGOU MAL: 'Empresário não me elegeu”, diz Hildon Chaves sobre possível lockdown'

A penúria de empresários de todos os portes para manter seus empreendimentos ativos durante a pandemia de Coronavírus é uma realidade exposta diariamente

Rondoniaovivo - João Paulo Prudêncio

06 de Julho de 2020 às 11:06

Uma declaração feita pelo prefeito de Porto Velho (RO), Hildon Chaves, pegou mal entre o meio empresarial. Durante uma entrevista concedida a uma emissora de TV local, Chaves afirmou que não está preocupado com a rejeição dos empresários ao seu desejo de fechamento total da cidade por conta do COVID-19.

 

“Empresário não me elegeu, quem me elegeu foi o povo para ser prefeito de Porto Velho, eu não estou preocupado com isso, eu prefiro errar... eu já cansei de sentar (governador) basta ele fazer o serviço dele, colocar a polícia na rua”, afirmou Hildon Chaves.

 

A penúria de empresários de todos os portes para manter seus empreendimentos ativos durante a pandemia de Coronavírus é uma realidade exposta diariamente à sociedade brasileira.

 

Em Porto Velho, capital de Rondônia, a situação não é diferente, recentemente colocada em isolamento ampliado, até o próximo dia 14 de julho apenas atividades comerciais essenciais podem funcionar plenamente.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS