BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

COMBATE A PANDEMIA: Léo Moraes irá doar 100 mil máscaras para cidadãos rondonienses

Léo Moraes já vem destinando parte de seu salário para a fabricação e entrega de máscaras face shield, álcool em gel e outros insumos a profissionais que estão na linha de frente

Assessoria

06 de Julho de 2020 às 11:32

Atualizada em : 06 de Julho de 2020 às 11:35

Exemplo de atitude desde o início da pandemia, reduzindo seu salário e benefícios, o deputado federal Léo Moraes (PODEMOS) anunciou que irá entregar cem mil máscaras protetoras laváveis para a comunidade rondoniense.

 

Essa é uma ação pessoal de Léo Moraes, que já vem destinando parte de seu salário para a fabricação e entrega de máscaras face shield, álcool em gel e outros insumos a profissionais que estão na linha de frente do combate ao Coronavírus em Rondônia.

 

Neste último final de semana, o congressista anunciou a chegada do primeiro lote, com 40 mil máscaras de pano.

 

“Essas máscaras não fazem parte do Governo Federal nem estadual ou prefeitura. Faz parte de uma ação que estamos trabalhando já há algum tempo, assim como outras ações que realizamos durante a pandemia”, disse Léo Moraes.

 

Respiradores

 

Nesta última semana o deputado Léo Moraes participou de uma reunião no Ministério da Saúde para tratar diversas demandas para Rondônia e saiu com a resposta positiva da entrega de mais 20 respiradores de UTI  além de um UTI móvel.

 

“Estamos mostrando que dá sim para fiscalizar, cobrar e trazer benefícios para o nosso estado. É nossa obrigação e continuaremos fazendo, independente se A ou B não faz. Nosso mandato é independente e visamos apenas o melhor pra população”, finalizou Léo Moraes.

 

O deputado segue sua pauta de fiscalização e medidas de enfrentamento ao COVID-19 no Estado. Além dos setores públicos, os cidadãos do setor privado podem solicitar essas máscaras ao deputado através de suas redes sociais.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS