BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

VEREADOR: Waldemar Neto Inova no atendimento ao público com o Gabinete Virtual

A presença do Coronavírus na vida das pessoas, acelerou vários processos, entre eles o da virtualidade. E a

ASSESSORIA

03 de Julho de 2020 às 10:10

Atualizada em : 03 de Julho de 2020 às 11:19

Foto: Divulgação

A pandemia do COVID19 fez com que todos se reinventassem. As empresas instituíram o home office, restaurantes aprimoraram os deliverys, os shows são feitos de forma virtual nas famosas lives e a política não poderia ficar para trás.
 
A presença do Coronavírus na vida das pessoas, acelerou vários processos, entre eles o da virtualidade. E adaptando-se a e essa nova realidade, o Vereador Waldemar Neto, criou o GABINETE VIRTUAL. Que consiste em uma plataforma digital de agendamento e atendimento ao público, bem como as prestações de conta de suas ações.
 
A proteção à saúde da população portovelhense é o grande impulsionador desse projeto, que foi criado observando as recomendações dos órgãos de saúde, especialmente em relação ao novo coronavírus – COVID19, e ainda na estrita necessidade de manter o atendimento ouvindo as demandas da comunidade, o vereador acredita na eficiência do gabinete virtual.
 
Com a nova plataforma do Gabinete Virtual, qualquer pessoa terá a oportunidade de conversar diretamente com o Vereador Waldemar Neto por meio de videoconferência, podendo assim, apresentar suas demandas.
 
O agendamento inicia com uma simples mensagem via WhatsApp para o número (69) 99397-1083 onde o cidadão receberá um link para preenchimento de formulário que logo em seguida é enviada de forma automática para o agendamento. Assim que for recebido pela equipe, será analisada e respondida com a data e horário juntamente com o acesso para a reunião agendada.
 
"Agora, mais que nunca temos que está dialogando com as pessoas. O tempo é de extrema preocupação devido aos riscos dessa pandemia e essas reuniões, mesmos sendo virtuais, farão com que a população ajude em nossos trabalhos, para que possamos atender suas demandas de forma eficiente". Assim, o Vereador Waldemar Neto reafirma seu compromisso com a comunidade, principalmente em tempos onde o distanciamento é uma ação necessária e salva vidas.
 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS