BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ALVORADA DO OESTE: Avenidas recebem asfalto com recurso de emenda de Laerte Gomes

Prefeito Walter da Silva esteve em uma das avenidas contempladas com o projeto de asfaltamento do município

ASSESSORIA

02 de Julho de 2020 às 15:11

Atualizada em : 02 de Julho de 2020 às 15:11

Foto: Divulgação

Nesta semana, o presidente Laerte Gomes (PSDB) comemorou a notícia de que avenidas de Alvorada do Oeste, já estão, pela primeira vez, recebendo asfalto de concreto betuminoso usinado a quente, obras essas, executadas graças a recurso de emenda parlamentar de sua autoria e com contrapartida da prefeitura.
 
Na última terça-feira (30), o prefeito de Alvorada do Oeste, Walter da Silva (PSD) esteve na Avenida Sargento Mário Nogueira Vaz, uma das vias que estão sendo contempladas com o projeto de pavimentação do município, acompanhando a aplicação do asfalto.
 
“Essa é uma obra que Alvorada ainda não tinha visto, pois não temos nenhuma rua pavimentada com asfalto quente. Uma obra de qualidade e executada na hora certa, pois esperamos iniciar o período de seca para dar continuidade ao projeto. Agradecemos ao presidente Laerte Gomes pelo compromisso com Alvorada do Oeste”, disse o prefeito.
 
Ele ainda ressaltou que obras estavam paralisadas por conta do excesso de chuvas desde o primeiro trimestre de 2020.
 
Segundo o ex-secretário da Semplan, Cássio Pereira, que acompanhou o projeto desde o início, o investimento é de aproximadamente R$ 2.339.000,00 milhões, sendo deste total, R$ 116 mil de contrapartida da administração municipal e o valor restante, fruto de emenda do presidente Laerte Gomes.
 
As demais vias urbanas que também receberão a pavimentação são as avenidas Getúlio Vargas, Marechal Deodoro e Bandeirantes, além das ruas Guimarães Rosa, Eça de Queiroz e Olavo Bilac, somando aproximadamente 4 km de pavimentação asfáltica.
 
Para o presidente Laerte Gomes, “é uma grande satisfação poder contribuir com o desenvolvimento dos nossos municípios. Esta é uma obra que , sem dúvidas, é uma grande conquista tanto para a população quanto para os comerciantes, além de qualidade de vida, oferece a valorização dos imóveis e comércios”, concluiu o parlamentar.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS