BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

EM BRASÍLIA: Ministro da infraestrutura, Tarcísio Gomes, recebe deputado Coronel Chrisostomo

O intuito da reunião foi tratar da construção de uma rotatória na entrada do Posto Catarinense no município de Vilhena

ASSESSORIA

01 de Julho de 2020 às 15:39

Atualizada em : 01 de Julho de 2020 às 15:49

Foto: Divulgação

Nesta manhã, a pedido do deputado Federal Coronel Chrisostomo, o Ministro da Infraeestrura  Tarcísio Gomes de Freitas recebeu o empresário Jaime Bagatolli e o jornalista Fabio Camillo em seu gabinete em Brasília. 
 
O intuito da reunião foi tratar da construção de uma rotatória na entrada do Posto Catarinense no município de Vilhena. Após modificações na via em questão, fazem-se necessárias adequações de retorno para garantir a segurança e mobilidade dos cidadãos locais.
 
Há anos os vilhenenses vêm reclamando a construção de uma rotatória no local que já foi cenário de vários acidentes de trânsito. A obra também deve beneficiar comerciantes da região, moradores do bairro São José, assim como quem utiliza o trecho para atravessar a BR-364. 
 
Segundo o ministro o projeto de engenharia já foi concluído e a solicitação será atendida prontamente. A obra deve iniciar em 30 dias.
 
Além deste assunto, o ministro Tarcísio confirmou mais uma vez ao deputado coronel Chrisostomo que será iniciada a pavimentação da BR-319, assim como da BR-425, além de 8 bilhões que serão investidos na BR-364 p concessão. 
 
Cabe ressaltar que a Ponte de Abunã será concluída ate dezembro deste ano de 2020.
 
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS