BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

APÓS DENÚNCIA: Léo Moraes fiscaliza retomada de obra de clínica com 60 leitos no Hospital de Base

O deputado segue realizando um vigilante trabalho de fiscalização dos serviços de combate à pandemia

Assessoria

01 de Julho de 2020 às 11:09

Atualizada em : 01 de Julho de 2020 às 11:11

Nesta última terça-feira (30) o deputado federal Léo Moraes (PODEMOS) retornou ao espaço destinado para uma clinica médica dentro do complexo do Hospital de Base em Porto Velho (RO), que foi alvo de denúncia do congressista após constatação de que a obra estava paralisada há mais de um ano.

 

Dessa vez, Léo Moraes constatou que as obras foram retomadas, uma estrutura capaz de comportar 60 leitos e que estava ociosa, antes mesmo da pandemia que assola a sociedade desde o início de 2020.

 

“Na minha primeira fiscalização sinalizei que a unidade poderia e muito ter nos ajudado no início da pandemia, ao invés de esperarmos a finalização da obra do Hospital Regina Pacis”, afirmou o deputado Léo Moraes.

 

Portas, janelas de vidro, luminárias, nova pintura, entre outros serviços que já estão sendo realizados e indicam para a entrega do local à comunidade em breve.

 

“Reforçamos nosso interesse em apenas colaborar com boas medidas para o nosso estado. Cobranças e fiscalizações são atribuições que devo cumprir e não me afugento”, finalizou Léo Moraes.

 

O deputado segue realizando um vigilante trabalho de fiscalização dos serviços de combate à pandemia disponibilizada à sociedade rondoniense, além de encaminhar recursos financeiros em conjunto com a bancada do Estado na Câmara Federal.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS