BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

SENTINDO MONTE NEGRO: Geraldo da Rondônia acompanha retomada das obras do trevo na BR-364

O parlamentar afirmou que pretende toda semana estar acompanhando a obra, e buscando formas de estar atendendo a conclusão do trabalho

ASSESSORIA

29 de Junho de 2020 às 16:16

Foto: Divulgação

 
Após meses de cobrança junto a autoridades e órgãos federais na busca de solução de ameninar os problemas ocorridos no trânsito da BR 364 com a BR 421, devido a paralização das obras de melhorias no trevo, o deputado Geraldo da Rondônia acompanhou na última semana a retomada do processo agora com a garantia do DNIT de ter regularizado todas as pendencias de projeto e licitação.
 
O parlamentar afirmou que pretende toda semana estar acompanhando a obra, e buscando formas de estar atendendo a conclusão do trabalho. “Esse trevo é muito importante para Ariquemes, é nosso principal acesso ao município por quem chega de outros estados. Muitos carretas passam por ali diariamente. É o trevo que dá acesso a três importantes municípios do vale do Jamari, importantes principalmente no setor econômico do estado”.
 
Geraldo da Rondônia mencionou ainda que desde a paralisação das obras tem mantido contanto constante com o senador Acir Gurgacz e com a deputada federal Silvia Cristina, que não mediram esforços de buscar junto ao DNIT uma solução que levasse a definitiva retomada das obras.
 
“Espero ver em breve aquele trevo se tornar uns dos cartões de visita do estado. O portal de entrada da cidade já está pronto, uma belíssima escultura, tive a oportunidade de fazer a indicação desta obra para o deputado Lúcio Mosquini e hoje podemos já contar com ela pronta, contemplando a entrada da nossa cidade”.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS