BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

EM ARIQUEMES: Geraldo da Rondônia confere rotina de trabalho dentro do Call Center

O recurso destinado pelo parlamentar possibilitou ainda para o município a realização de compra de computadores, monitores, ar condicionados, cadeiras, mesas, instalação de sistema de agendamento e senhas

ASSESSORIA

29 de Junho de 2020 às 16:24

Foto: Divulgação

Através de uma emenda destinada pelo deputado Geraldo da Rondônia de R$ 510 mil para a prefeitura de Ariquemes, foram aplicadas algumas melhorias no atendimento ao sistema básico de saúde, entre eles a instalação de um call center, que unificou todo o processo de agendamento de consultas e exames, dando assim mais praticidade e segurança aos pacientes que necessitam de atendimento de saúde por meio de unidades básicas de saúde.
 
O recurso destinado pelo parlamentar possibilitou ainda para o município a realização de compra de computadores, monitores, ar condicionados, cadeiras, mesas, instalação de sistema de agendamento e senhas. “Todo o recurso foi destinado para a melhoria no atendimento da atenção básica de saúde”, como frisou o parlamentar.
 
O deputado aproveitou um espaço na agenda de atividades da segunda-feira (29), e visitou as instalações do call center, sistema de agendamento, e ficou satisfeito em poder ter destinado recurso para esse trabalho de modernização de agendamento ai saúde. A instalação deste setor foi umas das benfeitorias conquistadas através do recurso de autoria do parlamentar.
 
Pelo Call Center, os cidadãos poderão agendar os exames clínicos, consultas odontológicas ou pré-natal.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Vereador Aleks Palitot verifica atendimento em UPAs

Vereador Aleks Palitot verifica atendimento em UPAs

O vereador conversou com a população que buscava atendimento e também com integrantes das equipes das unidades onde colheu informações para a elaboração de oficio a ser encaminhado ao Executivo cobrando as devidas tomadas de providência.

10 de Julho de 2020 às 15:06