BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

INFRAESTRUTURA: Providência de vereador Da Silva do SINTTRAR leva asfalto ao bairro Lagoinha

De acordo com o vereador Da Silva do SINTTRAR, as frequentes chuvas na região, associadas à falta de drenagem levava constantes prejuízos

Assessoria

26 de Junho de 2020 às 16:05

Atualizada em : 26 de Junho de 2020 às 17:45

Moradores da rua Cedro, localizada no bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho, já podem contar com serviço de asfalto e drenagem após a intervenção do vereador Da Silva do SINTTRAR.

 

O pedido de Providência nº 7990 que foi protocolado junto à Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos – SEMISB, solicitou ao secretário Diego Lage a pavimentação da rua Cedro entre Raimundo Cantuária e Alexandre Guimarães.

 

De acordo com o vereador Da Silva do SINTTRAR, as frequentes chuvas na região, associadas à falta de drenagem levava constantes prejuízos e transtornos à comunidade, que precisava urgentemente de uma ação do poder público.

 

O senhor Moacir Lopes, morador da rua que acompanhou todo o trabalhado desempenhado por Da Silva comemorou a chegada desse serviço e parabenizou a iniciativa tomada pelo vereador.

 

 

“No período de chuva a comunidade sofria com a lama, na época de seca sofria com a poeira, motivo pelo qual se tornou tão importante o serviço de pavimentação nessa área, agradecemos à todos os envolvidos nesse processo”, falou o vereador Da Silva do SINTTRAR.

 

O gabinete do vereador Da Silva é responsável pela expedição de centenas de pedidos de providência para melhorias de infraestrutura em diversos bairros da capital.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS