NA CAPITAL: Medicamentos manipulados podem ser oferecidos em unidades de saúde

O projeto autoriza, mas não obriga o executivo a cumprir a medida. O objetivo do PL é “garantir regular tratamento” aos pacientes

NA CAPITAL: Medicamentos manipulados podem ser oferecidos em unidades de saúde

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O vereador Alan Queiroz (PSDB) apresentou ao Plenário da Câmara Municipal de Porto Velho (CMPV), que trabalha virtualmente, e conseguiu a aprovação de um Projeto de Lei (PL) que prevê a distribuição de medicamentos manipulados nas unidades de saúde durante os períodos de pandemia ou epidemia.
 
O projeto autoriza, mas não obriga o executivo a cumprir a medida. O objetivo do PL é “garantir regular tratamento” aos pacientes.
 
 
Pelo projeto não será permitida a instalação de farmácias de manipulação pelo município. O fornecimento dos medicamentos só será permitido por meio de receita médica.
 
Veja o vídeo: 
 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS