BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

109 ANOS: Ezequiel Neiva apresenta Moção de Aplausos para a Igreja Assembleia de Deus

Parlamentar destacou o trabalho social e de evangelização da Assembleia de Deus

ASSESSORIA

24 de Junho de 2020 às 15:21

Foto: Divulgação

O deputado Ezequiel Neiva (PTB) usou a tribuna na manhã desta quarta-feira (24), durante sessão ordinária da Assembleia Legislativa, para destacar os 109 anos da fundação da Igreja Assembleia de Deus no Brasil.
 
"Eu encaminhei a concessão da Moção de Aplausos nesta Casa, em reconhecimento ao trabalho evangelístico e social que a Igreja Assembleia de Deus realiza em Rondônia e no Brasil, nesses 109 anos", destacou.
 
Ezequiel Neiva é membro da Assembleia de Deus e aproveitou para ressaltar a liderança nacional do pastor Wellington Junior, do pastor Nelson Lucthenberg no Estado, e do pastor Joel Holder em Porto Velho.
 
"Apresentei a Moção de Aplausos para esta respeitosa e orgulhosa igreja. Pena que o Estado brasileiro tem reconhecido muito pouco o trabalho das igrejas, tão importante em todos os aspectos, para a nossa sociedade", completou.
 
DER
 
Ezequiel Neiva aproveitou para anunciar que estará acompanhando o recém empossado diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Elias Rezende, em visitas de trabalho no Cone Sul do Estado.
 
"O DER ficou parado, mas graças a Deus o governador Marcos Rocha acordou e promoveu mudanças. Estaremos no Cone Sul, com o novo diretor geral do DER, Elias Rezende, mostrando a realidade da malha viária e as necessidades de serviços".
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS