BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

VIDEOCONFERÊNCIA: Presidente municipal do Progressitas Cristiane Lopes, se reúne com pré candidatos

O encontro foi realizado por meio de videoconferência, e além dos pré candidatos a vereadores e membros da executiva municipal, a reunião também contou com a presença do secretário estadual do Progressitas Luiz Paulo Batista, o secretário municipal, Douglas Benner e do advogado do PP, Manoel Veríssimo

ASSESSORIA

22 de Junho de 2020 às 14:10

Foto: Divulgação

 
Os novos rumos do Progressistas em Porto Velho, o enfrentamento da Pandemia COVID-19 e as eleições 2020, foram alguns dos temas tratados na primeira reunião com a nova  presidente municipal do partido em Porto Velho, vereadora Cristiane Lopes. O encontro foi realizado por meio de videoconferência, e além dos pré candidatos a vereadores e membros da executiva municipal, a reunião também contou com a presença do secretário estadual do Progressitas Luiz Paulo Batista, o secretário municipal, Douglas Benner e do advogado do PP,  Manoel Veríssimo. 
 
“Estamos passando por um momento muito difícil e delicado, pois além da luta contra um vírus, vemos a falta de amor pelas pessoas quanto a quesitos básicos e necessários para a nossa população. É por isso que hoje o Partido Progressistas está com o melhor time de pré-candidatos a vereadores e vereadoras. Entre eles, servidores públicos da área da saúde e educação, policiais civis e militar, advogados, jornalistas e lideranças de diversos segmentos. Cada um que procurou o partido veio com um único objetivo, colaborar com propostas realmente possíveis para nossa Capital. A família Progressistas está unida para  fazer com que a nossa população tenha realmente uma melhor qualidade de vida.” afirmou a presidente.
 
O secretário estadual Luiz Paulo, ressaltou o apoio que o partido concede aos pré-candidatos e sobre a importância da transparência no processo eleitoral. “Agradeço e parabenizo o empenho da executiva municipal em buscar nomes de pessoas que realmente se interessam pela cidade. Estamos preparados para capacitar e auxiliar nossos pré candidatos. Se as datas do calendário eleitoral se mantiverem, às convenções ocorrerão no final de julho, e é provável que seja remota também. O Progressistas está atento para se adaptar às mudanças necessárias, através da tecnologia", destacou Luiz Paulo. 
 
Na reunião, o advogado Manoel Veríssimo, esclareceu sobre as possíveis mudanças no calendário eleitoral, como a data-limite para pré candidatos ocupantes de cargos públicos, se desligarem da função, sobre as convenções partidárias e ainda sobre a prorrogação da data da eleição, que provavelmente deverá ocorrer em novembro com todos os cuidados necessários, devido a Pandemia.
 
Cristiane Lopes, que é pré-candidata à prefeita da Capital, encerrou a reunião agradecendo a confiança dos membros do partido. E afirmou mais uma vez o compromisso com a cidade. 
"Sou filha de Porto Velho e amo minha cidade, não tenho dúvidas de que juntos e sempre ouvindo a nossa população, consigamos aos poucos mudar a realidade da cidade e elevar a auto estima do nosso povo", ressaltou Cristiane Lopes.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS