COVID-19: Júnior Cavalcante cobra conclusão do hospital de campanha para tratamento

De acordo com o último boletim do governo, Porto Velho atingiu a marca de 7.438 pessoas infectadas e 231 vítimas fatais

COVID-19: Júnior Cavalcante cobra conclusão do hospital de campanha para tratamento

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O parlamentar tem demonstrado muita preocupação com a situação da pandemia do novo coronavírus. De acordo com o último boletim do governo, Porto Velho atingiu a marca de 7.438 pessoas infectadas e 231 vítimas fatais. 
 
Com o sistema de saúde sobrecarregado, tanto a rede pública quanto a privada, já não dispõe de leitos clínicos e muito menos UTIs para atender a demanda crescente da população na busca por atendimento médico.  
 
"O hospital de campanha precisa ser concluído o mais rápido possível. Principalmente agora que o comércio será re-aberto e o número de casos positivos de covid-19 podem aumentar drasticamente. Aproveito para prestar minha solidariedade ao jornalista Carlos Caldeira, que foi agredido enquanto exercia seu papel filmando as obras do hospital de campanha Regina Pacis. O hospital foi adquirido pelo Governo de Rondônia por R$12 milhões e ainda não está em funciona
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS