BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ELEIÇÕES 2020: PROS lança sua nominata de vereadores e candidatura à Prefeitura

A Executiva já possui os nomes de pretensos candidatos que vão concorrer à vereança

Rondoniaovivo

09 de Junho de 2020 às 14:58

Atualizada em : 09 de Junho de 2020 às 15:04

Foto: Divulgação

 

Totalmente atenta ao atual cenário político que antecede as eleições, a executiva municipal do PROS em Porto Velho realizou na segunda-feira (8), uma reunião por videoconferência, respeitando as normas de isolamento social por conta da pandemia da COVID19 – novo Coronavírus, onde confirmou que no pleito de 2020 vai concorrer com uma nominata completa de candidatos a vereador e que está preparado e em um diálogo adiantado para a disputa de candidatura em coligação majoritária à prefeitura da Capital.

 
“O PROS Porto Velho está preparado para se posicionar nessa eleições pois um Plano de Governo discutido e debatido há muito tempo entre os membros e a população está sendo criado”, informou Pedro Roberto Germignani Macebo, que é presidente municipal do Conselho de Ética da agremiação.
 
A Executiva já possui os nomes de pretensos candidatos que vão concorrer à vereança, porém o nome de indicação à candidatura na coligação majoritária ainda é estudado dentro da agremiação, que pretende anunciar o mais breve. 
 
 
“A decisão vem de um longo processo de formação do partido e diálogo entre os membros, nascendo assim um comum acordo entre os diretores, secretários, filiados e demais integrantes do PROS”, afirmou o Presidente Municipal da legenda na Capital, Manoel Izídio.
 
Na ocasião também foi estabelecido um calendário de reuniões virtuais por conta da crise sanitária, que vai ser cumprido semanalmente até o encontro geral com a convenção partidária de apresentação dos candidatos. 
 
“Ficou decidido ainda que todos os assuntos do partido vão ser tratados por videoconferência, cumprindo a legislação em vigor”, confirmou o Secretário de Formação Política, Prof. Doutor Josenir Lopes Dettoni.
 
A executiva apresentou algumas pastas que compõem o grupo e fortalecem a legenda para trabalhar o Plano de Governo da Capital, sendo o PROS JOVEM, PROS MULHER e o PROS MAIS ESPECIAL. 
 
 
Foram lançadas também as seguintes secretarias: Secretaria de Inclusão Social, Igualdade Racial, Multiculturalismo, Meio Ambiente, Idoso e Formação Política, que vai trabalhar na formação das equipes e na instrução aos pré - candidatos sobre assuntos e temas diversos, importantes no debate com o cidadão para as eleições municipais.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS