BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

MASSACRE: Internautas não estão satisfeitos com gestão Marcos Rocha, aponta enquete

Entre os comentários dos internautas que participaram da enquete estão problemas como a falta de ação do governador frente às necessidades do Estado

Rondoniaovivo - João Paulo Prudêncio

08 de Junho de 2020 às 15:17

Atualizada em : 08 de Junho de 2020 às 15:24

Foto: Divulgação

O jornal eletrônico Rondoniaovivo perguntou aos internautas através de enquete promovida em nossa página do Facebook como está sendo vista a gestão Marcos Rocha à frente do governo do estado de Rondônia, se estão gostando ou não após os mais de 500 dias em que ele tomou posse no Centro Político Administrativo – CPA.

 

Participaram da enquete 7.400 internautas, sendo que 5.700 (77%) afirmaram não gostar da forma como Rocha está lidando com a máquina pública estadual, já 1.700 (23%) se mostraram satisfeitos com os mais de 500 dias do governo do Coronel.

 

Entre os comentários dos internautas que participaram da enquete, problemas como a falta de ação do governador frente às necessidades do Estado, o perdão de dividas a empresas privadas, as suspeitas levantadas nas aquisições de insumos para o combate à COVID-19 estão entre as principais reclamações.

 

“Péssimo principalmente na agricultura estradas está tudo abandonado entre outas partes”, comentou o internauta Adenir Valentim.

 

Já para aqueles que estão satisfeitos com Rocha a maior alegação é de que ele segue as normas do presidente Jair Bolsonaro e vem à frente de um governo sem escândalos de corrupção.

 

“No momento eu vejo que ele está fazendo um ótimo trabalho, principalmente na área da saúde, as medidas que vem sendo feitas para acabar com as filas de espera para os pacientes precisando de cirurgia, as melhorias implantadas no João Paulo II para evitar a lotação, saúde é o bem mais valioso que temos na vida e vejo que ele tá trabalhando para conseguir melhorar a saúde do Estado”, afirmou a internauta Renata França.

 

Um dos pontos negativos mais recentes relacionados ao nome de Marcos Rocha, está a divulgação de que em novembro de 2019 ele alugou com dinheiro do Estado de Rondônia uma residência em um condomínio de luxo para morar com sua família.

 

Vale ressaltar que o Centro Político Administrativo – CPA, foi construído com uma residência oficial, onde em tese deveria morar o governador do Estado, isso para economizar o erário, porém, mesmo assim Rocha preferiu sangrar os cofres em uma contrato de aluguel avaliado em mais de R$ 70 mil por ano.

 

Confira enquete:

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS