BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

COVID-19: Cassia Muleta anuncia entrega pela ALE de 61 leitos no Hospital do Amor

Ontem, 03 de junho de 2020, os Deputados da Assembleia Legislativa de Rondônia anunciaram a entrega dos 61 leitos que haviam sido prometidos para tratar os pacientes com covid-19

ASSESSORIA

04 de Junho de 2020 às 09:16

Foto: Divulgação

Ontem, 03 de junho de 2020, os Deputados da Assembleia Legislativa de Rondônia anunciaram a entrega dos 61 leitos que haviam sido prometidos para tratar os doentes por Coronavirus no Hospital do Amor. 
 
Tal ação veio para desafogar a situação em que se encontra a saúde pública de Rondônia, e principalmente Porto Velho, haja vista que os leitos dos hospitais da cidade estão com quase 100% de ocupação pelos contaminados por Covid-19. O aluguel dos leitos custaram R$ 10 milhões, valor este que já foi repassado à SESAU, para 5 meses de serviços hospitalares no Hospital do Amor. Ressalta-se ainda que foram contratados 150 profissionais para tratar especificamente os doentes. São 61 leitos ao total, sendo 12 para UTI, entregues hoje e outros 49 de enfermaria que serão entregues na próxima segunda, 08.
 
A Deputada Cássia é membro da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa e vem atuando  nas medidas de combate do Covid-19. A entrega dos leitos realizada hoje se consolidou com recursos fruto da economia da Casa de Leis. É fundamental que todas as pessoas tenham uma consciência pelo  distanciamento social enquanto perdurar este período grave de Pandemia. “Portanto, quem puder fique em casa e aqueles que precisarem sair, utilizem sempre a máscara e adotem a higiene adequada”, acrescentou a Deputada.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS