BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

'SUPERFATURAMENTO': Com facão, ex-deputado desafia político a investigar a própria filha

Adriano Boaideiro desafiou Lebrão a investigar Lebrinha que, segundo ele, estaria “roubando” na compra superfaturada de caixões para o sepultamento de pessoas carentes

TUDORONDONIA

01 de Junho de 2020 às 09:46

Atualizada em : 01 de Junho de 2020 às 17:07

Foto: Divulgação

O controvertido ex-deputado estadual Adriano Aparecido de Siqueira, o Adriano Boaideiro,  gravou vídeo- e divulgou nas redes sociais- onde aparece, com um facão, denunciando suposto superfaturamento na compra de caixões pela Prefeitura do município de São Francisco do Guaporé, administrado pela prefeita Gislaine Lebrinha (MDB), filha do deputado estadual  emedebista Eurípedes Lebrão.
 
Adriano Boaideiro desafiou Lebrão a investigar Lebrinha que, segundo ele, estaria “roubando” na compra superfaturada de caixões para o sepultamento de pessoas carentes. Segundo o ex-parlamentar, o deputado “ensinou a filha a fazer coisa errada”.
 
No vídeo, Boaideiro mostra sua mágoa contra Lebrão, que teria manobrado, junto com outros 14 parlamentares, para afastá-lo do mandato em consequência da Operação Termópilas, que o levou para a cadeia. Na gravação, Boaideiro chama o desafeto de “vagabundo”.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS