BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

COVID-19: Vereadora Ada Dantas visita Call Center e verifica atendimento ao público

Algumas mudanças estão sendo feitas, como a ampliação de médicos e também do número de atendentes para dar conta dessa demanda que aumentou de forma exponencial

ASSESSORIA

29 de Maio de 2020 às 14:24

Foto: Divulgação

Nesta tarde (21), a vereadora Ada Dantas foi até o Call Center verificar a demanda de atendimento no município de Porto Velho, e constatou que nos últimos dia as reclamações aumentaram em virtude da demora no retorno do atendimento médico. “As notícias não são boas! O aumento excessivo no número de casos na capital tem feito o Cal Center receber mais de 1.600 ligações por dia! São mais de 500 atendimentos médicos por telefone diariamente”, informou Ada Dantas.
 
Algumas mudanças estão sendo feitas, como a ampliação de médicos e também do número de atendentes para dar conta dessa demanda que aumentou de forma exponencial.
 
“Estamos aguardando as mudanças e pedindo a Deus para que diminuam os números de infectados. Agradeço ao Kaio, Caris e todos da equipe que estão à frente desse trabalho, pois infelizmente não tem sido fácil”, pontuou Ada Dantas.
 
“Ninguém estava preparado para a pandemia e o que nos resta nesse momento é cobrar atitudes dos gestores públicos para o melhor atendimento à população!”, finalizou Ada Dantas.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS