BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NOTA DE PESAR: Câmara da capital lamenta morte do superintendente do BASA

O presidente da Casa de Leis municipal, Edwilson Negreiros, do PSB, prestou condolências à família, amigos e colegas de Wilson Evaristo

Rondoniaovivo

25 de Maio de 2020 às 10:28

Foto: Divulgação

A Câmara de Porto Velho lamenta profundamente a morte do superintendente do Banco da Amazônia (Basa), Wilson Evaristo, ocorrida no último domingo (24) em trágico acidente na BR-319.

 

O presidente da Casa de Leis municipal, Edwilson Negreiros, do PSB, prestou condolências à família, amigos e colegas de Wilson Evaristo, reforçando, ainda, sua importância frente à gestão da instituição financeira regional.

 

“Um homem de caráter excepcional, ímpar. Era amigo, mas, mais do que isso, dedicado ao ofício, empenhado em tudo o que fazia. Sua morte nos entristece profundamente e Rondônia dá adeus a um dos maiores entusiastas da agricultura familiar, mão importantíssima no desenvolvimento econômico do pequeno produtor”, destacou o vereador.

 

O edil reforçou que as batalhas de Evaristo em relação ao desenvolvimento econômico rondoniense eram travadas diariamente, de maneira diuturna, portanto, frisou ainda, “a Câmara de Porto Velho e seus membros têm a obrigação de preservar a sua memória trazendo à tona, sempre que possível, o histórico encorajador e o exemplo coerente desse homem incansável, otimista e sonhador”, concluiu.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS