BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

FISCALIZANDO: Léo Moraes confere atual condição do hospital Regina Pacis na capital

Léo Moraes apresentou à Câmara Federal o projeto que poderá tornar crime hediondo os agentes públicos que utilizarem da pandemia para subtrair o erário

Assessoria

19 de Maio de 2020 às 19:20

Atualizada em : 19 de Maio de 2020 às 19:21

 

Cumprindo seu trabalho de fiscalizar as ações públicas no estado de Rondônia, o deputado federal Léo Moraes (PODEMOS) foi até as dependências da antiga maternidade Regina Pacis, comprada recentemente pelo Governo de Rondônia para se tornar um centro de atendimento de infectados pelo COVID-19.

 

Localizado na região Central de Porto Velho, o prédio da maternidade Regina Pacis irá aumentar o numero de leitos clínicos e de UTI, que estão começando a ficar insuficientes nas unidades de atendimento á pandemia na capital.

 

“A minha prerrogativa já prevista na constituição que é fiscalizar além de legislar, por isso vim até o Regina Pacis para saber se realmente atende os requisitos necessários, se tem condições técnicas, se foi uma boa compra para o Governo do Estado”, afirmou Léo Moraes.

 

Acompanhado do engenheiro que está à frente da reforma que está adaptando a maternidade a um hospital de internação de infectados por COVID-19. O deputado seguiu pelas dependências da unidade de saúde e mostrou como está a atual situação do prédio comprado pelo valor de R$ 12 milhões.

 

“Eu vim aqui mostrar o que é o hospital Regina Pacis e fiscalizar se esse dinheiro está sendo bem investido. Esperamos também que tomem conta de nossos profissionais da saúde que estão sofrendo, não existe time do bem ou do mal, só existe o meu papel em favor do estado de Rondônia”, finalizou Léo Moraes.

 

Léo Moraes apresentou à Câmara Federal o projeto que poderá tornar crime hediondo os agentes públicos que utilizarem da pandemia para subtrair o erário. O deputado segue em Rondônia onde acompanha atentamente as ações de combate à pandemia no Estado.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS