BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

COVID-19: Isaque Machado defende implantação de hospital de campanha em Porto Velho

Em sua fala, o vereador enalteceu o trabalho que os vereadores vêm fazendo em prol da população de Porto Velho, mas fez ressalvas

ASSESSORIA

19 de Maio de 2020 às 08:51

Atualizada em : 19 de Maio de 2020 às 08:54

Foto: Divulgação

O vereador Isaque Machado (Patriotas) na Sessão Plenária Virtual, realizada nesta segunda-feira (11/05), posicionou-se sobre o combate ao Covid-19. Em sua fala, o vereador enalteceu o trabalho que os vereadores vêm fazendo em prol da população de Porto Velho, mas fez ressalvas.  — "É preciso fazermos mais". E indicou algumas soluções para o enfrentamento ao novo coronavírus. 
 
Como a instalação de um "Hospital de Campanha", e sugeriu o Centro de Convenções da Assembleia de Deus de Porto Velho, frisando a estrutura física do local e seu fácil acesso. Conclamou todos os vereadores a indicar ao prefeito esta ação, que segundo o vereador é de extrema urgência, tendo em vista a curva não achatar, ou seja, novos casos com o novo coronavírus surgiram.
 
“Em questão de dias não haverá mais leitos na rede municipal e estadual para atender a grande demanda de doentes” finalizou o vereador.
 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS