BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

NÃO AGRADOU: Campanha da ALE/RO sobre Coronavírus recebe “chuva” de criticas

A divulgação nas redes sociais não agradou grande parte dos internautas rondonienses que cobraram ações concretas

Rondoniaovivo

18 de Maio de 2020 às 17:04

Atualizada em : 19 de Maio de 2020 às 17:28

Foto: Divulgação

O período de pandemia enfrentado em todo o planeta por decorrência do COVID-19 vem exigindo uma atuação mais incisiva das autoridades politicas, em Rondônia a situação não é diferente, a cobrança dos cidadãos aos detentores de mandato no Estado é cada vez mais presente nas redes sociais.

 

Uma campanha veiculada no Facebook pela Assembleia Legislativa de Rondônia – ALE/RO, gerou uma chuva de criticas aos representantes da Casa de Leis, dando um sentindo contrário a sua intenção inicial, que era de mostrar à sociedade como vem sendo realizado o trabalho dos parlamentares.

 

 

Porém, a divulgação nas redes sociais não agradou grande parte dos internautas rondonienses que cobraram ações concretas e questionaram os procedimentos tomados pela ALE/RO, tanto no que diz respeitos às ações diretas, quanto na fiscalização.

 

 

“Gostaria de saber quanto à assembleia legislativa de Rondônia gastou do dinheiro do povo com essa empresa de comunicação pra divulgar essa desinformação sem fundamento científico nenhum. O povo de Rondônia tem memória, iremos lembrar-nos de cada deputado estadual...”, disse uma internauta.

 

 

A publicação patrocinada da ALE/RO nas redes sociais conta com 35 mil visualizações e 258 comentários até à tarde desta segunda-feira (18). Entre os comentários, aproximadamente 90% são negativos para a Casa de Leis.

 

 

A presença da ALE/RO em todas as ações relacionadas ao combate à pandemia é necessária para o fim desse problema com tantos impactos sociais, econômicos e na saúde dos brasileiros.

 

 

Confira publicação:

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS