BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PREVENÇÃO: ALE/RO adota medidas após deputado testar positivo para a covid-19

Foi determinada a limpeza minuciosa do prédio e desinfecção dos andares para garantir a segurança de todos

DA REDAÇÃO

08 de Maio de 2020 às 11:00

Foto: Divulgação

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, deputado Laerte Gomes, emitiu uma nota informando sobre as medidas adotadas pela casa de leis, após a confirmação de que o deputado estadual Eyder Brasil, testou positivo para a Covid-19.
 
Veja a nota:
 
 
Nota Oficial – Caso  Coronavírus Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia
 
A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, através de seu presidente Laerte Gomes, vem a público informar as providências tomadas após a confirmação do teste da Covid-19 do deputado estadual Eyder Brasil, para salvaguardar parlamentares, servidores e demais colaboradores do Poder Legislativo. 
 
A Casa de Leis está seguindo o protocolo de segurança estabelecido pela Agência Estadual de Vigilância em Saúde de Rondônia (Agevisa) e determinou o estado de quarentena para todos os servidores e deputados que mantiveram contato com o parlamentar. 
 
Paralelo a essas ações, a Secretaria Geral da Assembleia Legislativa também determinou a limpeza minuciosa do prédio e desinfecção dos andares para garantir a segurança de todos. Por fim, a Assembleia Legislativa garante a seus servidores que está atenta as normas de segurança para evitar a disseminação do novo Coronavírus recomendando a todos o uso de máscaras e álcool em gel nos departamentos, gabinetes e seções administrativas.
 
Laerte Gomes
Presidente
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

NOVA DATA: Após adiamento, confira como fica o cronograma do Enem

Ministro da Educação anuncia, por meio de rede social, adiamento do prazo para se habilitar à prova. Pagamentos podem ser feitos até um dia depois da data final para garantir a participação. Até o meio-dia de ontem, mais de 5 milhões de pessoas tinham feito o cadastro

23 de Maio de 2020 às 10:36