INDICAÇÃO: Marcelo Cruz pede criação de núcleo para fiscalizar festas clandestinas em RO

"Estamos em guerra contra um vírus grave”

INDICAÇÃO: Marcelo Cruz pede criação de núcleo para fiscalizar festas clandestinas em RO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

O Deputado Estadual Marcelo Cruz protocolou na última quarta-feira (06), uma indicação ao Governo de Rondônia, para que seja criado um departamento especial da Policia Militar e Civil, para realizar fiscalização de denuncias sobre festas e encontros clandestinos durante a Pandemia de Coronavírus, em Rondônia.

Segundo o parlamentar, muitas pessoas tem denunciado eventos que acontecem todos os dias em casa de amigos e colocando a saúde pública em risco. Em abril, um grupo de pessoas realizou uma festa clandestina e 4 participantes foram infectados com o novo Coronavírus, posteriormente os números de infectados começou a saltar.
 
“Essa é uma medida para aumentar a rigidez da fiscalização, a Polícia Militar disse que os chamados no 190 acontecem a todo momento. Acredito que uma equipe voltada apenas para fiscalizar essas pessoas imprudentes, irá ajudar a conscientizar as pessoas que não é um momento de festa ou de férias. Estamos em guerra contra um vírus grave”, declarou o deputado Marcelo Cruz. 
 
A indicação foi protocolada na Secretaria Legislativa e deve ser lida na próxima sessão da Assembleia Legislativa de Rondônia.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS