BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

DEPUTADA: Cássia indica ao governo suspensão de vistoria presencial no período de quarentena

Tal medida se faz necessária e urgente neste período de quarentena, uma vez que evita aglomerações e mantém certa normalidade ante à obrigação de regulamentar documentação junto ao Detran

ASSESSORIA

10 de Abril de 2020 às 08:45

Foto: Divulgação

Em 1 de abril de 2020, a Deputada Cassia Muleta protocolou indicação ao Governo do Estado de Rondônia, bem como ao Detran que sejam suspensas as vistorias presenciais pelo prazo de 90 dias como medida de prevenção à proliferação do Covid-19. 
 
 
Diante da pandemia que estamos vivenciando, e com o objetivo de evitar a disseminação do vírus por contato, e ampliar o isolamento social protegendo assim os servidores e a população, a Deputada pretende também com isto amenizar os prejuízos financeiros que a população rondoniense já enfrenta neste momento. Ressalta que a vistoria, se houver, deverá ocorrer de modo que não haja contato entre as partes, seja por envio de fotos e dados. E caso assim não seja possível, que não haja óbice para que se emita renovação de documentação de veículos. 
 
 
Tal medida se faz necessária e urgente neste período de quarentena, uma vez que evita aglomerações e mantém certa normalidade ante à obrigação de regulamentar documentação junto ao Detran, protegendo o povo e garantindo seus direitos. Juntos podemos mais na luta contra o coronavirus!
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS