BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

GESTÃO: Após 36 anos, Laerte Gomes cria fluxograma e normatiza procedimentos da ALE

Ferramenta contribuirá na gestão e no controle dos processos administrativos da Assembleia

ASSESSORIA

07 de Abril de 2020 às 17:03

Foto: Divulgação

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Laerte Gomes (PSDB), assinou o Ato nº 033/2020, referente ao fluxograma dos processos administrativo da Casa de Leis. Após 36 anos de implantação do Poder Legislativo no Estado de Rondônia, essa é a primeira vez que uma ferramenta que contribuirá na gestão e no controle dos processos administrativos da Assembleia é criada.

 

“Isso permitirá a descrição precisa e clara do sequenciamento do fluxo dos processos de forma célere e transparente para a nossa administração”, anunciou Laerte Gomes.

 

Segundo o parlamentar, até então, em nenhuma outra gestão foi criada um fluxograma para saber “onde nasce e onde morre” cada processo. “É mais um exemplo de seriedade, transparência e economicidade de nossa gestão, a implantação dessas ferramentas”, afirmou o presidente.

 

O fluxograma foi criado através de diagramas com todas as instruções normativas, informando o procedimento de cada processo que tramita na Assembleia Legislativa e qual a responsabilidade de cada setor.

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS