Léo Moraes se manifestou sobre esse lamentável ataque
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O deputado federal rondoniense Léo Moraes (PODEMOS) teve seu nome relacionado a informações mentirosas repassadas nas redes sociais durante esta última semana.
Exposto em um banner criminosamente espalhado nas redes, Léo Moraes aparecia em uma suposta lista de congressistas que seriam contrários à retirarem o orçamento destinado ao Fundo Eleitoral e repassar o dinheiro para o enfrentamento a pandemia do COVID-19.
Acontece, que Léo Moraes, líder do PODEMOS na Câmara Federal, apresentou logo no início da pandemia no Brasil, um ofício à Mesa Diretora informando a escolha pelo corte de 50% dos subsídios de todos os deputados federais de sua legenda e a recomendação de que todos os congressistas fizessem o mesmo.
Léo Moraes se manifestou sobre esse lamentável ataque, que de acordo com ele, foi elaborado por pessoas covardes e que preferem o jogo sujo, mentindo para a população em interesse próprio.
“Infelizmente ainda temos um bando de crápulas, de gente suja, que prefere que o Brasil não melhore, pois assim continuam se perpetuando no poder e dominando a todos! São covardes e medrosos”, afirmou Léo Moraes.
Destaque em Brasília por seu empenho frente à função que representa, Léo Moraes foi o vereador de Porto Velho mais econômico do mandato, já na cadeira de deputado estadual, seu primeiro ato foi renunciar o auxílio-moradia, além de ter sido o único parlamentar a votar contra a criação do 14º e 15º salários.
Já no Congresso, votou contra o aumento do Fundão Eleitoral e também para que o recurso do Fundão voltasse para o Poder Executivo. Em 2019, fui o deputado federal mais econômico de toda a Região Norte Brasileira.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!