BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CORONAVÍRUS: Líder do governo, Eyder Brasil enaltece os casos de pessoas curadas no estado

O parlamentar revelou que em uma conversa com o Secretário de Estado da Saúde, Fernando Máximo, sugeriu a inclusão dos números de pacientes curados no Boletim Diário, divulgado pela Sesau

ASSESSORIA

06 de Abril de 2020 às 16:18

Atualizada em : 07 de Abril de 2020 às 08:39

Foto: Divulgação

O líder do governo na assembleia, deputado Eyder Brasil (PSL) destacou a grande importância de enaltecer os casos de curas, em relação as vítimas do COVID-19 no estado.

 

O parlamentar revelou que em uma conversa com o Secretário de Estado da Saúde, Fernando Máximo, sugeriu a inclusão dos números de pacientes curados no Boletim Diário, divulgado pela Sesau. "Após o diálogo, fomos surpreendidos com o boletim contendo os números de curados", comentou.

 

Segundo os dados da universidade Johns Hopkins, dos casos de coronavírus no mundo, 273.546 pessoas já se recuperaram. No estado de Rondônia, dos 14 casos confirmados, 07 já se recuperaram.

 

Mediante essas informações, o parlamentar também sugeriu que a imprensa do estado pudesse dar ênfase ao assunto e complementou, "temos casos confirmados do coronavírus e infelizmente um óbito no estado. Porém, temos pessoas que foram curadas", finalizou.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS