BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

CONDOLÊNCIAS: Nota de pesar do Deputado Geraldo da Rondônia pelo falecimento de ex-prefeito

O deputado recebeu com grande pesar a “triste notícia” do falecimento de Silvino Alves Boaventura, ex prefeito de Corumbiara

ASSESSORIA

03 de Abril de 2020 às 08:30

Foto: Divulgação

O deputado recebeu com grande pesar a “triste notícia” do falecimento de Silvino Alves Boaventura, aos 65 anos de idade, decorrente de parada cardíaca,  ocorrido no final da manhã desta quinta-feira (2).

 

Silvino foi prefeito de Corumbiara, região sul do estado por dois mandatos e vereador por outros dois períodos.

 

Silvino Alves Boaventura

 

Geraldo da Rondônia definiu Silvino Caetano como “homem íntegro o qual tive a oportunidade de chamar de amigo”.

 

De uma vida de dedicação a política, Silvino teve seu nome registrado na história de Corumbiara pelos relevantes serviços prestados a comunidade.

 

O parlamentar ainda ressaltou que Silvino sempre foi um apaixonado pela política e por ajudar sua cidade no desenvolvimento.

 

O ex prefeito de Corumbiara deixa uma família sólida com sete filhos, netos e uma esposa o qual foi sua grande companheira de vida.

 

Nos últimos meses Silvino estava morando em uma chácara, afastado da cidade, já se resguardando da vida pública e dedicando-se à família a pequena produção rural.

 

Silvino foi hospitalizado em emergência vindo a sofrer uma parada cardíaca a qual não resistiu.

 

“Neste momento deixo aqui registrado meu pesar, e oro a Deus que ampare o coração e a vida de todos os seus familiares neste momento de dor e tristeza pela sua precoce partida” finalizou o parlamentar em nota.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS