servidor que estiver sem material, por favor, nos contate para que possamos tomar providências junto á Prefeitura”, alertou a presidente, ressaltando que muitos servidores não receberam os equipamentos.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A vereadora, Ellis Regina, tem acompanhado desde o início da semana, a entrega dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI´s), que serão disponibilizados a todos os servidores da saúde municipal e das secretarias que fazem atendimento ao público em várias unidades espalhadas pela cidade.
Ellis Regina tem cobrado diariamente a entrega desses equipamentos a todos os servidores da Prefeitura em virtude do alastramento da pandemia do Coronavírus.
Segundo ela, o momento é de cuidados redobrados e cada um tem que dar sua colaboração para evitar o contágio, através da observação das diretrizes estabelecidas pelos organismos de saúde, evitando, por exemplo, aglomeração, e cumprimento da quarentena.
“Estamos pedindo a todos os chefes de sessão que compareçam à Semusa para a retirada desses materiais e distribuição aos servidores. A saúde é uma das secretarias mais vulneráveis para a pandemia, pois lidam diretamente com o público diariamente.
O servidor que estiver sem material, por favor, nos contate para que possamos tomar providências junto á Prefeitura”, alertou a presidente, ressaltando que muitos servidores não receberam os equipamentos.
Ellis Regina esteve presente em todas as unidades de saúde acopanhando a entrega dos equipamentos e também na Semasf, onde se reuniu com o secretário Claudinaldo Leão da Rocha, que assegurou o compromisso em equipar todos os servidores para atendimento a idosos e crianças, nos lares de convivência mantidos pelo município.
“Por enquanto, as máscaras estão sendo entregues, mas queremos a entrega dos EPI´s completos em todas as secretarias. Estamos visitando todas as repartições e as unidades de saúde fiscalizando e acompanhando essas entregas, cobrando que esses equipamentos cheguem a todos os trabalhadores que necessitam de proteção”, finalizou a vereadora.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!