BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

ILUMINAÇÃO: Emdur inicia trabalho após intervenção de vereador Márcio Pacele

Essa ação se deu com o trabalho do vereador Márcio Pacele (PSB), que após receber uma série de denuncias de moradores, apontando a escuridão na região, o que deixava o local propício para a ação de marginais

ASSESSORIA

18 de Março de 2020 às 08:55

Foto: Divulgação

A EMDUR – Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano, deu início à instalação de 21 pontos de iluminação pública na Comunidade Vila São João, localizada após a ponte sobre o Rio Madeira em Porto Velho. 

 

Essa ação se deu com o trabalho do vereador Márcio Pacele (PSB), que após receber uma série de denuncias de moradores, apontando a escuridão na região, o que deixava o local propício para a ação de marginais.

 

“Agradeço ao diretor presidente da Emdur, Thiago Tezzari, que iniciou uma grande ação para resolver o problema e o nosso trabalho permanece incansável em busca de uma Porto Velho digna”, afirmou Márcio Pacele. 

 

O gabinete do vereador Márcio Pacele é responsável por centenas de solicitações ao Poder Executivo Municipal na busca de melhorias na infraestrutura da cidade e fica à disposição das informações da comunidade.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS