BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

MEIO AMBIENTE: Vereador Edesio Fernandes realiza audiência pública na Câmara Municipal

Em pauta foi discutido a lei de número 97 de 29 de dezembro de 1999. Que salienta sobre parcelamento e uso  e ocupação de Solo na capital e da outras providências

ASSESSORIA

12 de Março de 2020 às 14:59

Foto: Divulgação

A audiência aconteceu na última quarta-feira (11), no Plenário da Câmara  Municipal de Porto Velho. Em pauta foi discutido a lei de número 97 de 29 de dezembro de 1999. Que salienta sobre parcelamento e uso  e ocupação de Solo na capital e da outras providências.



Estiveram presentes, o Secretário de Urbanização da capital Edemir Brasil, Luciano Heberti do CREA, Emerson Finder da SINDUSCON, José Liberato da Sentran. Entre outros técnicos.



Durante a reunião foi discutido também que não se construa postos de combustíveis em áreas próximas a órgãos públicos, instituições religiosas, escolas entre outros patrimônios públicos.



O vereador Edesio Fernandes tem se destacado nos últimos anos à frente da comissão do Meio Ambiente da capital.
" Sempre estamos aqui com muita cautela discutindo o que é melhor para Porto Velho.” Conta  Edesio Fernandes(Republicanos).



Em breve haverá nova discussão novamente, haja vista que para se fazer lei no município com impactos precisa-se estudar a melhor forma para não prejudicar a população e empresas.

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS