Em pauta foi discutido a lei de número 97 de 29 de dezembro de 1999. Que salienta sobre parcelamento e uso e ocupação de Solo na capital e da outras providências
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A audiência aconteceu na última quarta-feira (11), no Plenário da Câmara Municipal de Porto Velho. Em pauta foi discutido a lei de número 97 de 29 de dezembro de 1999. Que salienta sobre parcelamento e uso e ocupação de Solo na capital e da outras providências.
Estiveram presentes, o Secretário de Urbanização da capital Edemir Brasil, Luciano Heberti do CREA, Emerson Finder da SINDUSCON, José Liberato da Sentran. Entre outros técnicos.
Durante a reunião foi discutido também que não se construa postos de combustíveis em áreas próximas a órgãos públicos, instituições religiosas, escolas entre outros patrimônios públicos.
O vereador Edesio Fernandes tem se destacado nos últimos anos à frente da comissão do Meio Ambiente da capital.
" Sempre estamos aqui com muita cautela discutindo o que é melhor para Porto Velho.” Conta Edesio Fernandes(Republicanos).
Em breve haverá nova discussão novamente, haja vista que para se fazer lei no município com impactos precisa-se estudar a melhor forma para não prejudicar a população e empresas.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!