BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

FISCALIZAÇÃO: Cristiane Lopes cobra iluminação e recuperação para as ruas do Planalto II

Diversos Pedidos de Providências que solicitam recuperação, drenagem com posterior pavimentação asfáltica já foram realizados para o bairro.

ASSESSORIA

12 de Março de 2020 às 15:49

Foto: Divulgação


As ruas do bairro Planalto estão intrafegáveis, por esse motivo os moradores solicitaram a presença da vereadora Cristiane Lopes (PP) para que ela cobrasse providências. Esta não é a primeira vez que a parlamentar realiza fiscalização no bairro. Diversos Pedidos de Providências que solicitam recuperação, drenagem com posterior pavimentação asfáltica já foram realizados para o bairro.


A moradora Danila Silva relata os problemas enfrentados por eles todos os dias. "Não está sendo fácil. Nesta época de chuva, enfrentamos muita lama, os buracos só aumentam e sair de casa está cada vez mais difícil. Precisamos da ajuda da Cristiane Lopes para interceder por nós e buscar melhorias", desabafa


Outro problema é a falta de iluminação pública. A taxa da COSIP é cobrada na conta de energia, mas os moradores não tem o benefício. Os ofícios para a implantação da Iluminação Pública e para a recuperação das ruas, foram realizados e encaminhados às secretarias responsáveis.



"Vou continuar cobrando para que o bairro seja contemplado com a iluminação pública e as ruas sejam recuperadas e os moradores possam trafegar até as suas casas em segurança. É o mínimo de infraestrutura que a população merece, uma rua trafegável e iluminação pública", destacou Cristiane Lopes.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS