Diversos Pedidos de Providências que solicitam recuperação, drenagem com posterior pavimentação asfáltica já foram realizados para o bairro.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
As ruas do bairro Planalto estão intrafegáveis, por esse motivo os moradores solicitaram a presença da vereadora Cristiane Lopes (PP) para que ela cobrasse providências. Esta não é a primeira vez que a parlamentar realiza fiscalização no bairro. Diversos Pedidos de Providências que solicitam recuperação, drenagem com posterior pavimentação asfáltica já foram realizados para o bairro.
A moradora Danila Silva relata os problemas enfrentados por eles todos os dias. "Não está sendo fácil. Nesta época de chuva, enfrentamos muita lama, os buracos só aumentam e sair de casa está cada vez mais difícil. Precisamos da ajuda da Cristiane Lopes para interceder por nós e buscar melhorias", desabafa
Outro problema é a falta de iluminação pública. A taxa da COSIP é cobrada na conta de energia, mas os moradores não tem o benefício. Os ofícios para a implantação da Iluminação Pública e para a recuperação das ruas, foram realizados e encaminhados às secretarias responsáveis.
"Vou continuar cobrando para que o bairro seja contemplado com a iluminação pública e as ruas sejam recuperadas e os moradores possam trafegar até as suas casas em segurança. É o mínimo de infraestrutura que a população merece, uma rua trafegável e iluminação pública", destacou Cristiane Lopes.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!