BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

VEREADORA: Cristiane Lopes retorna ao bairro Maringá para cobrar solução para os problemas

O Pedido de Providência solicitando recuperação, drenagem e pavimentação da rua foi realizado pelo gabinete da parlamentar à Secretaria Municipal de Obras em 2019, mas até agora os moradores não foram atendidos

ASSESSORIA

10 de Março de 2020 às 14:55

Foto: Divulgação

 

A pedido do morador Jackson Silva, a vereadora Cristiane Lopes (PP) esteve mais uma vez na rua Beatriz, bairro Maringá, para verificar como está a situação da comunidade. O Pedido de Providência solicitando recuperação, drenagem e pavimentação da rua foi realizado pelo gabinete da parlamentar à Secretaria Municipal de Obras em 2019, mas até agora os moradores não foram atendidos.
 

"Agradeço a vereadora que atendeu ao nosso chamado. Esperamos que agora a prefeitura faça alguma coisa para que a nossa situação mude. Não aguentamos mais", desabafou o morador.



Outra solicitação deles é com relação as quedas de energia que são frequentes no bairro. Cristiane Lopes já encaminhou ofício à Energisa para que seja realizado um estudo para verificar o problema.


"Vou continuar cobrando os responsáveis para que estes problemas sejam resolvidos e enfim a comunidade possa usufruir dos benefícios que lhe são de direito", enfatizou a parlamentar.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS