O congressista havia cobrado diretamente ao superintendente do DNIT o início dessa ação de tapa buracos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Em Porto Velho, neste último final de semana, o deputado federal Léo Moraes (PODEMOS), realizou a fiscalização do serviço de tapa buracos que vem sendo desempenhado pelo DNIT, durante o perímetro urbano da avenida Jorge Teixeira.
O congressista havia cobrado diretamente ao superintendente do DNIT o início dessa ação de tapa buracos, além de abertura de um aporte de recursos de aproximadamente R$ 28 milhões que seriam repassados para essas vias federais.
André Lima dos Santos (Superintendente DNIT) e Léo Moraes
“Foram realizados vários pedidos para que houvesse essas intervenções nessa área que vinha trazendo tanto transtorno e prejuízo à comunidade de todas as regiões de Porto Velho que utilizam as avenidas Jorge Teixeira e Imigrantes”, afirmou Léo Moraes.
A força tarefa tem previsão de seguir resolvendo os problemas mais graves logo de início e seguirá até o final do mês de março. As avenidas Jorge Teixeira e Imigrantes são rodovias federais, porém utilizadas como vias de acessos para diversos bairros da capital rondoniense.
“As ações estão sendo realizadas aqui para tentar melhorar a trafegabilidade de nossa população, peço paciência para quem utilizar o trânsito durante esse período, mas é para o bem de todos. A gente fiscalizando e fazendo a parte daqui”, finalizou Léo Moraes.
Léo Moraes segue sua agenda essa semana no Congresso Nacional, ele é líder do PODEMOS na Câmara e um dos deputados mais atuantes da atual legislatura.
Veja vídeo:
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!