BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

PESAR: Deputado Estadual Geraldo da Rondônia lamenta morte de idoso

O deputado manifesta profunda tristeza com o falecimento do Senhor José Alencar Vieira, aos 69 anos de idade

ASSESSORIA

10 de Março de 2020 às 09:23

.

 

O deputado Geraldo da Rondônia e esposa, vem por meio desta nota de pesar, manifestar profunda tristeza com o falecimento do Senhor José Alencar Vieira, aos 69 anos de idade.

 

O parlamentar definiu José Alencar como poeta com a mente e o coração repletos de bons pensamentos. “Uma pessoa que vou guardar para sempre em minhas recordações. Seus poemas, sempre cheio de muito sentimento e realismo me deixavam sempre envaidecido e orgulhoso”.

 

José Alencar era frequentador assíduo do Projeto Idade Viva - Ariquemes, participando das atividades sempre com muita vitalidade, simpatia em gestos e ações.

 

“Não tenho palavras para descrever meu sentimento de pesar e tristeza com esta triste perda. Neste momento oro a Deus para amparar o coração de todos os enlutados. Minha mais profunda solidariedade e abraço acolhedor a todos os familiares”, manifestou Geraldo da Rondônia.

 

O parlamentar ainda recordou sobre as últimas oportunidades que teve de conviver com José Alencar Vieira, em atividades do Projeto Idade Viva. Sendo uma delas na entrega de equipamentos de pilates para o Projeto, onde o parlamentar recebeu um poema de gratidão pelas ações que foram destinadas.

 

No último ano, José Alencar Vieira foi eleito mister terceira idade, por elegância e simpatia.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS