BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

POLÊMICA: Jornalista acusa deputado Jhonny Paixão de ameaça e agressão

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o deputado estadual Cabo Jhonny, negou que teria agredido o jornalista

DA REDAÇÃO - João Paulo Prudêncio

09 de Março de 2020 às 11:33

Foto: Divulgação

Uma denúncia impetrada na Polícia Civil do estado de Rondônia deverá apurar uma suposta agressão e ameaça cometida pelo deputado estadual, Cabo Jhonny Paixão, contra o jornalista José Carvalho, neste final de semana na cidade de Ji-Paraná (RO).

 

De acordo com a ocorrência registrada na 1º Delegacia de Polícia Civil de Ji-Paraná, o jornalista estava realizando uma “live” onde apontava a precariedade do banheiro público disponibilizado à comunidade em uma feira municipal.

 

 

“Estava gravando o vídeo no momento em que o deputado veio até a minha direção e realizou a ameaça, afirmando que seu eu falasse besteira ia ver e me atacou com uma cotovelada nas costelas”, afirmou José Carvalho.

 

O jornalista trabalha há mais de trinta anos em veículos de comunicação no interior de Rondônia, e afirmou conhecer o deputado desde o período em que ele ainda exercia suas atividades na PM.

 

“Somos vizinhos. Sempre tivemos uma boa relação. Essa questão dos banheiros sequer o envolvia, porém, ele agiu dessa forma inesperada”, disse José Carvalho.

 

 

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o deputado estadual Cabo Jhonny, negou que teria agredido o jornalista.

 

“Eu me aproximei dele para alertá-lo para que ele não falasse inverdades utilizando o nosso nome. A partir do momento em que me aproximei dele, ele disse que eu o tinha agredido”, falou.

 

O jornalista tem seis meses para decidir se vai representar criminalmente o deputado pelas acusações imputadas na Ocorrência Policial.

 

Confira vídeo:

 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS