BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

MANIFESTAÇÃO: Governador Marcos Rocha convoca população para ato no dia 15 de março

O evento não terá bandeira partidária, isso de acordo com Marcos Rocha

DA REDAÇÃO - João Paulo Prudêncio

04 de Março de 2020 às 11:27

Foto: Divulgação

O governador do estado de Rondônia, Coronel Marcos Rocha (PSL), confirmou presença na manifestação em defesa do presidente Jair Bolsonaro (ALIANÇA) no próximo dia 15 de março, no Espaço Alternativo, em Porto Velho.

 

“Espero todos no 15 de Março, nas Ruas. Em Porto Velho a população está se organizando para sair do Espaço Alternativo. Vamos sempre com Deus! Sei que ele está abençoando esse novo momento. O trabalho sério e honesto erguerá nossa pátria para seu verdadeiro patamar”, disse Marcos Rocha.

 

De acordo com Rocha esse ato não é uma ação de ataque aos poderes constituídos, mas, uma demonstração de apoio ao presidente da república e repúdio a alguns poucos congressistas que buscam subverter as responsabilidades, tirando orçamento do Executivo Federal, entre outras medidas claramente tomadas para manter o Estado Brasileiro refém.

 

 

Os Projetos de Lei que retirariam mais de R$ 40 bilhões das mãos do presidente e seria repassado ao Congresso Nacional, que foram vetados por Bolsonaro, também foram abordados por Rocha, que afirmou ser necessário um governo de coalisão.

 

“Sei que são alguns poucos congressistas que desejam fazer isso. Os vetos Nº 52/2019 APOSTO PLN Nº 51/2019 na LDO 2020, por parte do Presidente, foram assim feitos por contrariarem o interesse público. O presidente foi certeiro no veto, pois esses são importantes para evitar um desequilíbrio desnecessário ao país e a democracia”, falou Marcos Rocha.

 

O evento não terá bandeira partidária, isso de acordo com Marcos Rocha, que pediu em sua página no Facebook que as pessoas que tiverem interesse de vantagens eleitorais não irem a esse ato.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS