BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

FLAMBOYANT: Edwilson Negreiros parabeniza executivo por retomada das obras

As obras serão realizadas por meio de uma conquista de R$ 5 milhões de emenda parlamentar do ex-deputado federal Lindomar Garçom

ASSESSORIA

04 de Março de 2020 às 17:36

A prefeitura assinou a ordem de serviço para retomada das obras de drenagem e asfalto nas ruas do bairro Flamboyant, o evento aconteceu no início da noite desta terça-feira (3) zona Leste de Porto Velho. Além do presidente da Casa de Leis, Edwilson Negreiros (PSB), participaram da solenidade o líder do governo, vereador Alan Queiroz (PSDB), Marcio Pacele (PSB), Júnior Cavalcante (PHS) e Pastor Sandro (PSB).

 

Edwilson Negreiros parabenizou o prefeito de Porto Velho e destacou que a cobrança da comunidade também foi de suma importância para a retomada das obras. O presidente do Poder Legislativo também fez um alerta aos moradores do bairro para abrirem os olhos aos politiqueiros de plantão, pois pré candidatos aparecerão dizendo que as obras estão sendo realizadas por intermédio deles.

 

Para o vereador Edwilson Negreiros, o Legislativo municipal e o Executivo realizam a comunicação em conjunto com  a comunidade para representar a voz do povo, e assim unir às força para que as ações de benfeitorias se tornem realidade.

 

Segundo assessoria da prefeitura, vinte e uma (21) ruas serão contempladas, cerca de 10 quilômetros de asfalto, no trecho entre as Ruas Mario Andereaz, Itatiaia e da Avenida Mamoré até a Rua José Amador dos Reis, com calçadas, meio-fio e sarjetas. Além de 150 metros de drenagem, que é o restante de uma galeria com 800 metros de extensão.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS